in

Lucão revela conversa com Carille e futuro no Corinthians

Lucão está confirmado na próxima partida do São Paulo. Mesmo tendo feito uma negociação com o Corinthians, o craque não vestirá a camisa de nenhum dos rivais na final do Paulistão.

Publicidade

O clássico está marcado para acontecer neste domingo (21), a partir das 16h, na Arena Corinthians. Fora dos planos do São Paulo, Lucão irá sair do time.

A única duvida que ainda paira no ar, é se sua saída acontecerá no próximo dia 03 de junho ou se será de imediato. O zagueiro, que hoje está com 23, passou 12 anos no Tricolor, com uma passagem rápida de um ano em Portugal.

Publicidade

A história de Lucão é completamente diferente das dos garotos de Cotia, que estiveram presentes no mata-mata do estadual. Lucão está vivendo o ambiente de ver o São Paulo com finalista no CT da Barra Funda, onde treina durante dois períodos, mas não faz parte do elenco formado pelo técnico Cuca.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O craque está treinando separado da equipe, após retornar de uma lesão da cartilagem no joelho esquerdo. A recuperação foi feita sob os cuidados da equipe de médicos do São Paulo, pelos quais o craque demonstra ter uma enorme gratidão.

Publicidade

Prestes a ter o seu vínculo com o Tricolor finalizado, Lucão concedeu uma entrevista ao Globo Esporte na última terça-feira para falar sobre sua possível transferência ao rival e relembrar a trajetória no elenco do São Paulo.

Em determinado trecho Lucão diz: “O Corinthians procurou o meu empresário e o São Paulo, por um aval do Carille também”. O atleta disse que chegou a conversar com o comandante do Timão, e tem certeza de que vai aprender muito com ele.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.