in

Raul Gil exibe crianças dançando funk e revolta internautas: ‘Absurdo!’

SBT

O Programa Raul Gil está sempre abrindo espaço para crianças com talento, seja no canto ou na dança, nas tardes de sábado no SBT. A garotada se diverte, mostra do que é capaz e muitas até conseguem seguir carreira. Porém hoje aconteceu algo que deixou os internautas revoltados; e o apresentador foi duramente criticado nas redes sociais.

Publicidade

É que a atração exibiu o quadro ‘Funkeirinhos’, e muitos internautas alegaram que as crianças foram colocadas para cantar e dançar funk bem no estilo adulto, tanto em relação às letras como também nas danças que eram muito ousadas para a idade.

Muitos internautas justificaram a crítica, dizendo que não estavam achando ruim o fato das crianças dançarem funk, mas a forma como elas foram induzidas a dançar e o fato das letras não serem condizentes para a idade delas, sem contar o fato de que o programa estava exibindo meninas de maneira adulta demais.

Publicidade

Acho ridícula essa ideia do Programa Raul Gil de colocar crianças menores de sete anos cantando funk com letras inadequadas para a idade delas“, comentou um  internauta.

Publicidade

Menininha dançando funk no Programa do Raul Gil, quando o câmera mostrava a cara dos jurados eles tavam se lambendo, achei nojento“, criticou outro.

Publicidade

Realmente, algumas das músicas escolhidas para o quadro ‘Funkeirinhos’ tinham letras com duplo sentido. Outra crítica do público foi em relação à forma como as crianças foram vestidas, os internautas reclamaram que a produção do Raul Gil errou feio ao vestir as meninas com roupas curtas demais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br