in

Enterro de vítima da tragédia na Muzema é transmitido ao vivo pela internet

Abril/Montagem-Russel

Raimundo Nonato do Nascimento, 40 anos, é uma das vítimas do desabamento dos dois prédios na Muzema, no Rio de Janeiro, e seu enterro foi realizado neste sábado, dia 20. A irmã da vítima decidiu usar o celular e transmitir o sepultamento ao vivo pela internet, para que os familiares que moram no Ceará pudessem acompanhar tudo.

Publicidade

O senhor Raimundo foi sepultado no Cemitério do Catumbi, que fica na zona norte do Rio de Janeiro. Ontem, foi realizado o funeral de seus filhos, Pedro Lucas Paes Leme que tinha apenas 7 anos, e Isac Fabrício Paes Leme, de 9 anos. As crianças foram sepultadas no Cemitério do Caju.

Quando houve a tragédia, a família estava reunida, mas a mulher de 44 anos e um outro filho do casal, de 4 anos, sobreviveram ao desabamento dos prédios e os dois continuam internados no Hospital Miguel Couto, na Gávea e não há previsão de quando receberão alta, mas o quadro de ambos segue estável.

Publicidade

A família morava em Xerém, Duque de Caxias, mas mudou para a Muzema há pouco mais de uma semana antes do prédio em que moravam desabasse. Raimundo trabalhava como motorista de van e também para aplicativos de transportes.

Publicidade

Um colega dele disse que conhecia o motorista há cerca de 20 anos, desde que chegou do Ceará e desde então sempre trabalhou muito. “Trabalhamos juntos por 13 anos, até mês passado. Quando ele vendeu a van para comprar o apartamento“, disse o homem, triste pela morte do amigo.

Publicidade

Alguns familiares queriam que Raimundo fosse enterrado no Ceará, mas a esposa e também sua mãe biológica quiseram que ele fosse enterrado no Rio de Janeiro mesmo, onde passou boa parte de sua vida.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br