in

Palmeiras já sabe quanto terá que pagar para ter Keno de volta

Apesar de ter um elenco milionário e recheado de craques, o Palmeiras enfrenta um problema no setor do ataque. O Verdão enxerga uma carência de jogadores de velocidade e qualidade para decidir partidas, com isso, a diretoria Alviverde terá que se infiltrar no mercado do futebol para buscar um atleta.

Publicidade

O Palmeiras está ciente da dificuldade em encontrar jogadores com essas características nos dias de hoje. Com isso, o Verdão irá atrás de um atacante velho conhecido da torcida Alviverde. O nome mais atrativo para reforçar a equipe é o de Keno, que está no Pyramids FC, do Egito.

De acordo com o jornalista Osvaldo Pascoal, da Fox Sports, o Verdão sonha em contratar o atacante novamente, portanto o Palmeiras está aguardando a resposta do clube egípcio para prosseguir com as negociações.

Publicidade

É uma viabilidade que o Palmeiras estuda e aguarda o parecer do Keno, do time dele para poder dar uma solução no caso”, disse Osvaldo Pascoal no programa Fox Sports Rádio.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

No futebol brasileiro, o atacante Keno foi especulado em diversos clubes, isso graças a sua passagem marcante no Palmeiras. O Cruzeiro foi o time que mais demonstrou interesse em contar com o atleta. Porém, o negócio com o clube mineiro não avançou por conta do valor solicitado pelo clube egípcio.

Publicidade

O Pyramids pede o valor de 13 milhões de euros, aproximadamente R$ 57,3 milhões, para liberar o atacante brasileiro. Vale ressaltar que o São Paulo foi atrás de Keno no início deste ano, porém ouviu dos representantes do atleta que ele já teria acertado sua volta ao Palmeiras para o meio de 2019.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com