in

Flamengo pode contratar jogador de ‘Copa do Mundo’ e Cuéllar pode sair

Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo está investindo pesado para buscar todos os títulos possíveis na temporada de 2019. Após contratar grandes estrelas para o setor ofensivo da equipe, como Gabigol (por empréstimo), Bruno Henrique e De Arrascaeta (em definitivo), o Rubro-negro pretende reforçar o setor defensivo em breve; e com nomes de peso.

Publicidade

A mais nova notícia vem da Rádio Globo-RJ. Segundo o veículo de imprensa conceituado, o Flamengo está interessado na contratação definitiva do zagueiro Cristián Zapata, da Seleção Colombiana e do AC Milan, da Itália. O zagueiro esteve, inclusive, na última edição da Copa do Mundo, na Rússia, em 2018.

Ainda de acordo com a Rádio Globo, os primeiros contatos já se iniciaram, e Zapata deu sinal positivo para fechar com o Flamengo, o que facilita e enche de expectativas para um desfecho positivo. O contrato dele com a equipe do Milan encerra em breve, em junho deste ano.

Publicidade

Se um colombiano de peso pode chegar no Flamengo, outro pode sair. O jornal italiano Sport Mediaset informou que os times do Calcio estão esperando abrir a janela de transferência, em junho, para investir na contratação do volante colombiano.

Publicidade

Cuéllar é ídolo da torcida do Flamengo. O volante conquistou seu espaço após um começo discreto, quando foi contrato e se tornou peça chave do elenco atual. O bom desempenho dentro de campo vem chamando a atenção dos clubes europeus e uma saída parece ser eminente. No momento, seu empresário está na cidade de Milão e pode estar negociando sua saída para algum clube da cidade, Milan ou Internazionale.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ataídes Milani Junior

Redator da 1News Brasil