in

Cuca da aval, e São Paulo pretende negociar quatro jogadores após o Paulistão

Fernando Dantas/Gazeta Press

O São Paulo vem passando por uma reformulação em seu elenco na temporada de 2019. Após começar o ano de forma muito ruim aos comandos do ex-técnico André Jardine, o Tricolor do Morumbi decidiu contratar o experiente treinador Cuca e seu interino Vagner Mancini, assim como negociar alguns medalhões e colocar a garotada para jogar.

Publicidade

Um dos jogadores que saíram foi Diego Souza, para o Botafogo; e essa lista de jogadores pode aumentar significativamente após o Campeonato Paulista. A direção do clube e o técnico Cuca decidiram, em conjunto, que pelo menos quatro jogadores podem ser negociados após a competição estadual. Os motivos seriam o rendimento dentro de campo e também aliviar a folha salarial da equipe.

Nenê é um dos que pode ser negociado. O meia inclusive esteve perto de se transferir para o Fluminense, mas deu a volta por cima e conseguiu a confiança do técnico Cuca, que o utilizou em seus dois jogos à frente da equipe. A sua saída não é descartada, porque seu salário é alto e o clube quer reduzir gastos na folha salarial.

Publicidade

Bruno Peres é um que o São Paulo definitivamente não deve fazer esforço algum para ficar com ele. O lateral-direito perdeu posição até para Hudson, que é volante e foi improvisado na posição. O destino dele pode ser voltar a Roma ou para outro clube.

Publicidade

Outro que não agrada ao clube é o argentino Jonatan Gómez, que retornou de empréstimo em janeiro e não contribui com muita coisa quando entrou em jogos do Paulistão. No mata-mata da competição ele ficou de fora dos jogos e deve ser emprestado novamente já que seu contrato vai até 2020 com o Tricolor.

Publicidade

Mais um que deve sair é o lateral-esquerdo Edimar, que ainda não fez nenhuma partida pelo clube nesta temporada e está esquecido no clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ataídes Milani Junior

Redator da 1News Brasil