in

Lembra do Pedro Malta? Ele cresceu e está ainda mais parecido com Fábio Assunção

Fotomontagem: Instagram Pedro Malta / TV Globo/Fernando B.

Você se lembra do ator Pedro Malta? Recentemente, ele completou 25 anos de idade, mas muita gente ainda se lembra dos primeiros trabalhos do artista e por ele ser parecido com o ator Fábio Assunção. Em 2019, essa aparência ainda persistia. 

Publicidade

Aos 8 anos, ele interpretou o filho de Fábio Assunção, na Globo, e por volta dos 10, atuou em Prova de Amor, como os gêmeos Eduardo e Ricardo. O ator também participou de filmes de Xuxa Meneghel e agora, aos 25 anos, adotou uma grande barba, ficando ainda mais irreconhecível.

Em março de 2016, Pedro chamou a atenção ao posar sem camiseta e mostrando o corpo sarado na web. O ator, que recentemente apareceu na novela O Rico e o Lázaro, também já exibiu o visual barbudo aos internautas.

Publicidade

Veja abaixo uma das fotos recentes de Pedro Malta, que continua atualizando as suas redes sociais, mesmo estando atualmente longe da telinha:

Publicidade

View this post on Instagram

grey is the new black

A post shared by Pedro Malta (@peumalta) on

Publicidade

É inegável o quanto ele se parece com o ator Fábio Assunção, que deu vida a seu pai na novela ‘Coração de Estudante’, exibida na década passada no horário das seis horas da Globo.

View this post on Instagram

Sextar?

A post shared by Pedro Malta (@peumalta) on

Abaixo, o leitor pode ver uma foto de Fábio quando era jovem. Dá para perceber que Pedro até parece filho de verdade do ator veterano.

Muitos fãs lembram com saudades do tempo em que Malta e Assunção trabalhavam juntos. “Quando te vejo, sempre lembro do Fábio Assunção, desde quando tu eras uma criança. Parabéns pelo talento e mais sucesso na carreira! é bom saber que você está bem, e com a mesma simpatia”, disse uma das fãs no Instagram ao comentar as muitas fotos publicadas pelo artista. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.