in

Globo dá punição histórica à Paula do BBB, que é ‘escorraçada’

Há mais de uma semana, Paula recebia a notícia de que era a grande campeã do ‘Big Brother Brasil’. No entanto, parece que a Globo já esqueceu que ela existe. A vencedora do reality show um dia após a vitória fez uma rápida participação no ‘É de Casa’, onde apenas foi maquiada por uma blogueira.

Publicidade

Nada foi falado sobre os três meses que ela ficou na casa ou sobre o que fará com o prêmio. Muito menos sobre as acusações de intolerância religiosa e racismo que levaram, na sequência, a milionária a ser indiciada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. 

Na segunda, Paula ainda participou do programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga. Novamente, nada de falar sobre as acusações e do inquérito aberto. Uma das pessoas que denunciou a ex-sister foi Rodrigo, que ficou algumas semanas com ela na casa mais vigiada do país. 

Publicidade

É comum que vencedores do BBB virem figuras carimbadas da programação da Globo na primeira semana após a vitória. No entanto, Paula foi literalmente ‘escorraçada’ da programação. No Rio, inclusive, ela chegou a virar nota policial do RJTV 1, quando foi informado o indiciamento dela. 

Publicidade

Após ouvir os envolvidos no caso de intolerância religiosa que aconteceu no “Big Brother Brasil 19”, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI) concluiu que houve preconceito por parte de Paula von Sperling, a vencedora da edição, contra Rodrigo França e, por isso, a ex-confinada será indiciada.

Publicidade

Após a oitiva dos envolvidos, análise de vídeo e demais diligências realizadas, concluiu-se pela ocorrência de injúria por preconceito“, diz parte da nota da Polícia Civil sobre o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.