in

Vídeos do vidente Carlinhos são uma sucessão de tragédias no Brasil e no mundo; assista

Reprodução:Youtube/Carlinhos / Superinteressante/Abril/Pinterest / Montagem: Nado News

O vidente Carlinhos ganhou destaque e notoriedade nacional após fazer algumas previsões, e segundo ele, ter acertado algumas delas. A mais conhecida de suas previsões foi a de um acidente com um avião transportando jogadores de futebol e tempos depois aconteceu o trágico acidente com a equipe da Chapecoense em 2016 que culminou com a morte de 71 passageiros. 

Publicidade

Outra previsão dele foi a de uma barragem de minério que iria se romper em alguma região do Brasil, semanas depois aconteceu o rompimento da barragem de Brumadinho no dia 25 de janeiro deste ano que fez até o momento 223 mortos, 70 desaparecidos e centenas de desabrigados.

As previsões do vidente Carlinhos é uma sucessão de tragédias, na maioria dos seus vídeos está a previsão de acidentes, tempestades e até desastres espaciais. Recentemente o Rio de Janeiro viveu um de seus piores pesadelos, um forte temporal em fevereiro e outro em abril fez vários mortos, feridos e desabrigados, porém o vidente disse que o pior ainda está por vir. Como você pode ver na publicação dele logo abaixo.

Publicidade

Outra previsão de Carlinhos é de tempestades ainda piores que deverão acontecer em diversas regiões do país, como nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia e São Paulo. Ele diz que as tempestades serão ainda piores do que as já vistas.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Carlinhos disse ter previsto também uma tragédia espacial que não será no Brasil, mas sim na China ou nos Estados Unidos, segundo ele é algo gigantesco que vai abalar todo o mundo. Neste vídeo ele também diz que haverá um atentado nos EUA muito maior do que o fatídico ataque terrorista do 11 de setembro.

Publicidade

O vidente Carlinhos faz também outras previsões de famosos e também do cenário político brasileiro e mundial, mas são seus vídeos de tragédias que mais causam repercussão e preocupação dos internautas.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .