in

Vídeos do vidente Carlinhos são uma sucessão de tragédias no Brasil e no mundo; assista

Reprodução:Youtube/Carlinhos / Superinteressante/Abril/Pinterest / Montagem: Nado News

O vidente Carlinhos ganhou destaque e notoriedade nacional após fazer algumas previsões, e segundo ele, ter acertado algumas delas. A mais conhecida de suas previsões foi a de um acidente com um avião transportando jogadores de futebol e tempos depois aconteceu o trágico acidente com a equipe da Chapecoense em 2016 que culminou com a morte de 71 passageiros. 

Publicidade

Outra previsão dele foi a de uma barragem de minério que iria se romper em alguma região do Brasil, semanas depois aconteceu o rompimento da barragem de Brumadinho no dia 25 de janeiro deste ano que fez até o momento 223 mortos, 70 desaparecidos e centenas de desabrigados.

As previsões do vidente Carlinhos é uma sucessão de tragédias, na maioria dos seus vídeos está a previsão de acidentes, tempestades e até desastres espaciais. Recentemente o Rio de Janeiro viveu um de seus piores pesadelos, um forte temporal em fevereiro e outro em abril fez vários mortos, feridos e desabrigados, porém o vidente disse que o pior ainda está por vir. Como você pode ver na publicação dele logo abaixo.

Publicidade

Outra previsão de Carlinhos é de tempestades ainda piores que deverão acontecer em diversas regiões do país, como nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia e São Paulo. Ele diz que as tempestades serão ainda piores do que as já vistas.

Publicidade

Carlinhos disse ter previsto também uma tragédia espacial que não será no Brasil, mas sim na China ou nos Estados Unidos, segundo ele é algo gigantesco que vai abalar todo o mundo. Neste vídeo ele também diz que haverá um atentado nos EUA muito maior do que o fatídico ataque terrorista do 11 de setembro.

Publicidade

O vidente Carlinhos faz também outras previsões de famosos e também do cenário político brasileiro e mundial, mas são seus vídeos de tragédias que mais causam repercussão e preocupação dos internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .