in

Paula, campeã do BBB19, critica ‘turma da Gaiola’ e seguidores concordam: ‘são lixos’

Reprodução / Gshow / TV Globo

Dentro da casa do Big Brother Brasil 19, Paula se dava bem com Rodrigo, Rízia, Gabriela, Hana e Danrley, todos integrantes do grupo chamado de “Gaiola”. Fora da casa mais vigiada do país, porém, a situação é muito diferente.

Publicidade

Rodrigo denunciou Paula por intolerância religiosa, depois de ser eliminado e assistir a uma conversa dela com Hariany e Maycon. Diante dessa situação, toda a turma da “Gaiola” passou a criticar a advogada mineira.

Apesar disso, ela venceu o programa com 61,09% dos votos e ganhou dezenas de milhares de admiradores nas redes sociais. Paula depôs no caso de intolerância e a Polícia Civil indiciou a vencedora do Big Brother Brasil 19. Caberá à Justiça definir os próximos passos do caso.

Publicidade

Em vídeo publicado nas redes sociais, Paula comentou sobre a atitude dos integrantes da Gaiola” dentro da casa. “Se essa turma da Gaiola fosse lá dentro da casa, o que eles estão sendo aqui fora, a casa, o programa, ia bombar, ia pegar fogo, mas lá na casa eles foram pessoas completamente íntegras, boas, sabe”, comentou Paula.

Publicidade

Publicidade

O BBB19 foi criticado pela falta de brigas e discussões entre os participantes. O momento mais quente foi quando Hariany empurrou Paula e acabou expulsa. As duas continuam sendo amigas. Nas redes sociais, Paula recebeu apoio de seus seguidores.

Menos políticos do que a vencedora do BBB 19, sobraram críticas pesadas à turma da “Gaiola”. “São lixos”, escreveu uma internauta. “Foram falsos, atores e aqui fora estão sendo quem realmente são. Simples assim”, esbravejou mais uma. “São um bando de hipócritas”, comentou mais uma internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!