in

MC Mirella é investigada por suposto tráfico internacional de menores para fins sexuais

Foto: Divulgação

A cantora de funk MC Mirella está em uma enrascada daquelas. A profissional da música é investigada pelo Ministério Público Federal (MPF), por um suposto esquema que envolve o tráfico internacional de mulheres menores de idade para a prostituição. A informação foi dada com destaque nessa sexta-feira, 19 de abril, pelo jornal carioca ‘O Globo’. 

Publicidade

A investigação foi anunciada cerca de uma semana depois de uma jovem  acusar a cantora de tentar aliciar-la para sair com um empresário do Sul do  Brasil. Ela divulgou conversas que indicariam isso. Na época do suposto aliciamento, a jovem ainda era menor de idade, tendo 17 anos. 

Nas conversas, MC Mirella chega a oferecer cerca de cinco mil reais para que a jovem saia com quem ela chama de ‘amigo’. MC Mirella disse ao jornal ‘O Globo’ que a conversa com a adolescente realmente existiu, mas que as acusação de aliciamento são um verdadeiro absurdo. 

Publicidade

Nas conversas, a jovem diz que a MC ofereceu pelo menos três vezes o valor para que ela saísse com o empresário. Na viagem, ela poderia, inclusive, levar uma amiga, a fim de se sentir mais segura. 

Publicidade

Após a conversa viralizar nas redes sociais, a jovem pediu que não utilizassem a imagem dela e chegou a desativar a conta na rede social. Em vídeo, a adolescente também relatou que o mesmo homem já tinha a abordado anteriormente, oferecendo quantias “estranhas” para o número de seguidores que ela tinha à época. Ela também acusa a funkeira de receber algo para vendê-la.

Publicidade

A assessoria da cantora afirmou que MC Mirella não dará mais declarações sobre o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.