in

Abel indica time sem Gabigol e Éverton Ribeiro na decisão; veja escalação

Está chegando a hora da grande decisão do Campeonato Carioca de 2019.  O jogo decisivo acontece no domingo às 16h pelo horário de Brasília, no estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro. O Flamengo joga com o regulamento a seu favor. Tem uma vantagem de dois gols estabelecida no último domingo quando venceu o Vasco da Gama por 2 a 0 no estádio do Engenhão.

Publicidade

Nesta sexta-feira (19) pela parte da manhã, o técnico Abel Braga comandou um treino muito importante as vésperas da decisão. E surpreendeu ao deixar dois craques no time reserva. Para as vagas deles, o experiente comandante rubro-negro escalou os atacantes Fernando Uribe e Vitinho. O treino foi aberto para toda imprensa.

Sendo assim Abel indicou o seguinte time titular para a decisão contra o Vasco da Gama: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê,  Cuellar, Arão, Diego e Arrascaeta, Vitinho e Uribe.

Publicidade

Pelo lado da Colina, a crise parece não ter fim. Após perder o clássico por 2 a 0, com o mando de campo a seu favor e se complicar na luta pelo título carioca, o cruzmaltino voltou a perder e deixar sua torcida enfurecida.

Publicidade

Diante do Santos, pela quarta fase da Copa do Brasil, o Vasco perdeu novamente pelo placar de 2 a 0 e também se complicou na competição nacional.

Publicidade

Para piorar, a recepção da equipe da Colina no aeroporto foi muito turbulenta. Torcedores jogaram ovos na delegação do time e o clima ficou muito mais tenso. Agora, o Vasco precisa fazer um jogo extraordinário se quiser tirar o título do maior rival, o Flamengo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ataídes Milani Junior

Redator da 1News Brasil