in

Superação: ex-morador de rua ganha programa de TV, saiba quem é

Reprodução/Instagram

A vida é uma verdadeira caixinha de surpresas: enquanto muita gente está procurando uma forma de se divertir ou de alcançar seus objetivos mais ambiciosos, outros estão buscando somente uma forma de sobreviver e no Brasil, a desigualdade social e vários problemas relacionados aos moradores de ruas são muito comuns.

Publicidade

E nesse artigo, falaremos sobre uma pessoa que conseguiu vencer tudo isso, quebrar todas as barreiras e realizar o sonho de trabalhar na televisão.

Hoje famoso nas redes sociais, Erlan Bastos já ultrapassou os 10 mil seguidores no Twitter e está perto dos 30 mil no Instagram, mas nem sempre foi assim.

Publicidade

Bastos, que atualmente tem 24 anos, passou por muitos problemas pessoais antes de alcançar o sucesso. Ele chegou a morar nas ruas de São Paulo e até catar materiais recicláveis para sobreviver.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Em entrevista ao UOL, ele revelou ter morado por três meses na rua, período que levou para sua mãe juntar dinheiro para que ele voltasse a Manaus.

Publicidade

Ele começou a se reerguer com seu canal no YouTube, o Hora do Veneno, onde conseguiu entrevistar várias personalidades conhecidas como os memes da internet.

Após humilhações e até agressões sofridas, Erlan deu a volta por cima e apresentará uma atração no canal Meio Norte, a partir de segunda-feira (22).

Ele estará ao lado da apresentadora Mônica Freiras no novo formato do programa Vida de Artista e promete dar furos de reportagem sobre as celebridades. 

Ao vivo, o programa será exibido a partir das 16h35 para o Piauí e outras regiões do nordeste e norte do país.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.