in

Vídeo: âncora da Globo chama repórter de ‘gostoso’ ao vivo e internautas não perdoam

Reprodução/TV TEM/Rede Globo

Uma situação muito inusitada aconteceu recentemente em um telejornal local de uma emissora afiliada à Rede Globo. O âncora do noticiário chamou de ‘gostoso’ o repórter que estava no telão em conversa com ele e a outra âncora do telejornal. Pelo menos, é assim que os internautas interpretaram o ocorrido.

Publicidade

Âncora chama repórter de gostoso

Tudo ocorreu no noticiário TEM Notícias, que é veiculado pela TV TEM, afiliada da Rede Globo do interior do estado de São Paulo, da cidade de Itapetininga. Bastou ir ao ar pra viralizar nas redes sociais.

O repórter Airton Salles havia acabado de participar de uma reportagem ao vivo em externas. Ele devolveu a fala aos âncoras do telejornal, Nohlan Hubertus e Beatriz Buosi, que estavam em estúdio. Ao agradecer ao repórter, Nohlan acabou soltando a pérola.

Publicidade

Internautas repercutem o vídeo

Uma página do Instagram, Virei Jornalista, postou o vídeo e arrancou gargalhadas dos seus seguidores. Entre os comentários, apareceram jornalistas com perfil verificado, que já trabalharam com o Nohlan, e fizeram comentários sobre a situação: “Quando você trabalhava com a gente era mais discreto”, disse um. Outro marcou o âncora e debochou: “Sei que não deveria, mas tô chorando de rir”.

Publicidade

Confira o vídeo:

Publicidade

View this post on Instagram

Eu ouvi isso mesmo?

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Nohlan Hubertus ainda não se posicionou sobre o caso em suas redes sociais, onde tem recebido mensagens humoradas. É possível que tudo seja um mal entendido, ou que o jornalista tenha simplesmente pensado em voz alta, admitindo sua opinião acerca da beleza do repórter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com