in

O Sétimo Guardião: Mirtes faz descoberta chocante após morte de Milu

Reprodução/Globo

No capítulo da última quinta-feira (18), uma morte marcou o capítulo da novela O Sétimo Guardião. Ao amanhecer, Elisa percebeu o sumiço da personagem Milu. Rapidamente, chamou o padre para contar tudo. Este, por sua vez, mobilizou toda a cidade para descobrir o paradeiro da sensitiva. Ao fim do episódio, todos se entristeceram ao descobrir que ela está morta.

Publicidade

Murilo encontra Milu morta e guardiões ficam amedrontados

Após a morte de Milu, os guardiões da novela ficarão ainda mais amedrontados. Isto porque as mortes vêm acompanhadas de avisos, alertando que os outros também irão dessa para melhor. Milu foi a segunda assassinada, após o delegado Machado. Ao que tudo indica, o próximo a morrer é Feliciano. Seguido da dona do cabaré, Ondina.

Mirtes faz grande descoberta após morte de Milu

Após o falecimento da sensitiva, Mirtes descobrirá algo que ela jamais imaginaria. Defensora dos bons costumes, a religiosa sempre odiou Milu por ter relação com magia. Mas Mirtes descobrirá que ela também tem essa relação.

Publicidade

Segundo noticiou o site UOL, Mirtes descobrirá que ela também é uma bruxa. Quem contará tudo será a própria Milu, que aparecerá em espírito. Milu dirá que Mirtes é sua irmã e sempre soube disso. Assim como ela, a beata também é sensitiva e tem poderes mágicos.

Publicidade

Através do espírito de Milu, uma carta será psicografada, nomeando Mirtes herdeira da casa e loja que pertenciam à feiticeira. A partir disso, a religiosa terá um recomeço, se libertando e descobrindo todas as forças que possui dentro de si.
As cenas devem ir ao ar na próxima semana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com