in

Menina de 4 anos se engasga com pirulito e bombeiro ‘anjo da guarda’ entra em ação

Pixabay

Em Cárceres, a 220 km de Cuiabá, um bombeiro ‘anjo da guarda’ entrou em ação para salvar a vida de uma menina de apenas 4 anos. Neste último domingo (14), ela se engasgou com um pirulito enquanto estava brincando. Andressa Bispo, mãe da criança, ficou desesperada e não sabia o que fazer para ajudar a filha, Brenda Vitória, que agonizava com aquele pirulito na boca.

Publicidade

Os pais, desesperados, levaram a menina até o Corpo de Bombeiros; e o soldado Daniel Ribeiro Leite logo soube exatamente o que fazer. Um fato curioso é que Daniel era o único bombeiro presente, já que seus colegas foram atender a uma ocorrência.

O bombeiro explicou o que precisou fazer diante daquela situação inesperada: “Escutei o grito e a buzina. Ela tinha engolido um pirulito e estava na garganta dela. Imediatamente fiz o procedimento e não deu certo. Aí eu tive que colocar meu dedo na garganta dela”.

Publicidade

Felizmente o bombeiro conseguiu retirar o pirulito e a menina voltou a respirar; nem foi preciso levá-la ao hospital, pois Brenda logo estava recuperada e, assim como os pais, muito agradecida por aquele ‘anjo da guarda’ ter salvo sua vida.

Publicidade

A mãe explicou que a filha adora pirulito e neste dia estava brincando com uma amiguinha, quando voltou desesperada e nem conseguia mais conversar. O bombeiro contou que nunca se deparou com uma situação semelhante e que até ficou nervoso na hora, mas é treinado para estas ocasiões e felizmente tudo terminou bem.

Publicidade

O militar voltou a se encontrar com a menina e deu uma boneca a ela de presente, selando assim uma grande amizade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br