in

Estado de MC Sapão é grave; filhos não podem visitá-lo no hospital e se desesperam

Extra

Jefferson Fernandes Luiz, conhecidos por todos como MC Sapão, segue internado e seu quadro de saúde é grave. O funkeiro de 40 anos encontra-se no CTI do Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Na tarde desta quarta-feira (17), foi enviado um boletim para a assessoria de imprensa do cantor, informando que o estado dele é ‘grave e instável’.

Publicidade

Ainda de acordo com este boletim, os quatro filhos do funkeiro não foram autorizados a visitar o pai no CTI porque eles são menores de idade. Pedro tem 15 anos, Kevin 12, Odara tem 10 e Brisa tem 7 anos de idade.

A mulher do cantor, Alessandra Fernandes está ao lado do marido e dividindo seu tempo entre ficar no hospital e dar suporte em casa, cuidando dos filhos, que ficaram desesperados quando souberam o estado do pai através da imprensa.

Publicidade

“A esposa está preocupada com a saúde, a recuperação do marido, e administrando o psicológico das crianças com tudo que eles estão lendo na imprensa”, disse a assessora Ewellin Tavares, que pediu respeito à toda imprensa em relação a este momento difícil que a família do funkeira vem atravessando, principalmente em relação aos quatro filhos pequenos que nem podem ir ver o pai no hospital.

Publicidade

MC Sapão foi internado no dia 10 de abril, apresentando quadro de pneumonia e devido a algumas complicações ele precisou de cuidados especiais. O cantor é obeso, tem diabetes e isto ajudou a complicar seu quadro. A pneumonia teria sido contraída durante as viagens que fez em sua turnê ‘Deixa ela dançar’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br