in

Paula emociona fãs ao chegar em aeroporto, recebe presentes e desfila em carro conversível

Reprodução: Instagram Paula Sperling

Grande campeã do Big Brother Brasil 19, Paula von Sperling voltou para casa. Nesta terça-feira, a advogada chegou ao aeroporto de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e recebeu o carinho dos fãs que foram ao local apenas para vê-la.

Publicidade

Paula desembarcou timidamente e ficou impressionada com os fãs que a aguardavam. “Paula campeã”, gritavam os fãs da vencedora do BBB. Ela recebeu diversos abraços. “Ai, meu Deus, ai meu coração”, diz uma pessoa.

Havia crianças e idosos esperando Paula no aeroporto. Ela recebeu presentes. A mais nova milionária do pedaço foi para Lagoa Santa, cidade localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em um carro laranja conversível.

Publicidade

Depois de 88 dias de confinamento e a algumas polêmicas, Paula venceu o Big Brother Brasil na última sexta-feira (12). Na final, ela enfrentou Alan e sagrou-se a grande vencedora do reality show exibido pela Globo com 61,09% dos votos. Com o dinheiro, pretende ajudar a família a pagar suas dívidas.

Publicidade

Logo depois que deixou o confinamento, ainda na madrugada de sábado, Paula teve seu nome envolvido em algumas polêmicas. Integrantes da Gaiola, como ficou conhecido um dos grupos formados dentro do BBB, se indispuseram com a vencedora do reality.

Publicidade

Hana, inclusive, teria chamado Paula de racista. A advogada é acusada de ter feito comentários intolerantes em relação à religião de Rodrigo. Por conta disso, ela foi depor na segunda-feira. Rodrigo depôs contra ela e as autoridades a intimaram a depor. O caso agora pode avançar ou ser arquivado pelo delegado responsável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!