in

José Loreto e Débora celebram aniversário de 1 ano da filha com festa encantadora; vídeo

Divulgação: Quem

A pequena Bella Loreto, filha dos globais Débora Nascimento e José Loreto. Para quem não se lembra, os pais da garotinha estiveram no meio de um escândalo após comunicarem que o casamento havia chegado ao fim. 

Publicidade

Segundo rumores que circularam pela mídia, o motivo da separação teria sido uma traição do ator. Na ocasião, a atriz e colega de elenco da novela das 21h, a atriz Marina Ruy Barbosa, foi apontada como sendo a responsável pelo fim da união entre Loreto e Débora. A atriz precisou vir para desmentir o boato que envolveu seu nome.

Os pais da pequena Bella apareceram pela primeira vez juntos após o anúncio do fim do casamento. Eles se reuniram neste último domingo (14), quando festejaram com amigos e familiares o primeiro aninho da filha. A festinha aconteceria no sábado, mas os pais decidiram cancelar e mudaram a data para o domingo.

Publicidade

No vídeo que registrou o clássico ‘parabéns para você’, os famosos aparecem em clima de festa. Na filmagem não parece que os dois estejam em um clima tenso, pelo contrário, demostram felicidade pela comemoração. A festinha aconteceu em um buffet no Rio de Janeiro e o tema escolhido foi unicórnio.

Publicidade

A pessoa que compartilhou o vídeo fez questão de demonstrar que torce para uma reconciliação do casal. “Que Deus abençoe muito!”, escreveu nas imagens. Os fãs ficaram felizes em ver o vídeo da família e torcem para que os dois se reconciliem. Inclusive, existem rumores que isso realmente tenha acontecido.

Publicidade

Entre as mensagens dos internautas, o desejo explícito de que eles possam estar reunidos novamente. Não faltaram elogios dizendo que os três formam uma bela família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.