in

Power Couple Brasil 4: confira alguns dos participantes do reality de casais da Record

R7

Vem aí mais um Power Couple Brasil, a 4ª edição estreia no próximo dia 30 de abril e alguns casais já estão sendo dados como certo nesta edição, entre eles, o ex-BBB Eliéser Ambrósio e a companheira, Kamila Salgado.

Publicidade

O reality da Record será apresentado por Gugu Liberato, sendo exibido de segunda a sexta-feira, sempre após o Jornal da Record. Outro casal que vem sendo dado como certo é Mariana Felício e Daniel Saulo do BBB6, este casal se conheceu no reality show da Globo e poderá estar em mais uma disputa muito em breve.

O cantor e ex-Br’oz, Andre Marinho, também deve participar desta edição, ao lado da mulher, Drika. E a lista de possíveis participantes não para por aí, tem ainda o casal que esteve na primeira edição do ‘De Férias com o Ex’, Anna Clara Maia e André Coelho.

Publicidade

Quem também promete esquentar a 4ª edição do Power Couple Brasil é o casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, ela inclusive já é velha conhecida dos fãs de reality na Record e pode encarar mais este desafio, agora ao lado do companheiro.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Aline Prado, que fez sucesso como repórter do Vídeo Show, deve estar na disputa ao lado do marido, Bruno Nalbone. Lucas Salles, ex-repórter do CQC, também já é dado como certo, juntamente com a noiva Camilla Colombo.

Publicidade

Ainda entra nesta lista a ex-bailarina do Domingão do Faustão, Juliana Valcézia e Ricardo Manga, além dos atletas Paula Pequeno e Alexandre Folhas.

Os internautas estão gostando do elenco da edição deste ano e acreditam que o Power Couple Brasil 4 tem tudo para ser o melhor de todos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br