in

Pesquisa aponta que ‘ferramenta’ de gays é maior que a de homens héteros

Reprodução/UOL

Uma pesquisa muito inusitada foi realizada na Inglaterra. O estudo se propôs a analisar qual era a média de tamanho do órgão genital dos homens britânicos. Para isso, mais de 12 mil homens foram entrevistados, sendo eles de diferentes idades e etnias. Mas, além da questão central a respeito do tamanho, também foi questionada a sexualidade de todos os homens que participaram da pesquisa.

Publicidade

Resultado da pesquisa impressiona

Após a coleta de dados, os pesquisadores deixaram o plano inicial de divulgar qual seria o tamanho médio geral, para focar em outra informação que causou controversa. Eles descobriram que a média dos homens que se assumiram gay era muito maior que a média dos homens heterossexuais. Rapazes bissexuais também tiveram um resultado acima.

Homens gays têm instrumentos maiores que homens héteros

Segundo o estudo, a média de tamanho dos homossexuais foi entre 19 e 22 cm. Já os heterossexuais tiveram um número menor, somente entre 12 e 14 cm. No meio-termo estiveram os bissexuais, que ficaram entre 16 e 18 cm.

Publicidade

Agora, existe a proposta de expandir essa pesquisa para outros países. O Brasil é um deles. O estudo deve ser realizado em terras tupiniquins no final do ano de 2019. As informações foram divulgadas pelo Daily Mail e no Brasil replicadas pelo site Observatório G, pertencente ao respeitado grupo UOL.

Publicidade

Outra coisa que impressionou os pesquisadores foi a quantidade de homens que se assumiram gays. Eles não esperavam tantos, mas através do estudo viram que os homossexuais britânicos não possuem medo de se assumir. A Inglaterra é um dos países que mais respeitam pessoas LGBT no mundo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com