in

Luto! Piloto morre após sofrer trágico acidente em autódromo de Interlagos

Luto

Neste domingo (14), o piloto Paulo Paludete mais conhecido como “Linguiça” morreu após sofrer um grave acidente durante uma prova  de motovelocidade que disputava no autódromo de Interlagos, localizado no estado de São Paulo.

Publicidade

O piloto concorria ao SuperBike Brasil e, já estava na 2ª fase da competição. A organizadora da prova disputada por Paludete falou sobre o corrido, na qual esclareceu os fatos sobre o acidente. Segundo relatos, o piloto sofreu uma queda, instantes depois de receber a bandeirada final.

Logo depois do ocorrido, Paludete foi levado para o Hospital, onde veio a óbito depois de não conseguir resistir aos ferimentos causados pela queda. Na hora da competição, ele havia começado a prova em 10ª lugar, mas sua garra e talento durante a disputa, o fez subir para a 6ª colocação.

Publicidade

A pista estava molhada por conta da chuva que caiu sobre a cidade São Paulo e, apresentava uma de suas piores condições. A organização do evento divulgou uma nota em relação à morte de Paludete. Logo no início eles revelam a triste notícia: “O SuperBike Brasil comunica, com muito pesar, que o piloto Mauricio Paludete, numeral 80, veio a óbito após não resistir às complicações sofridas neste domingo (14), depois de uma queda, em Interlagos (SP), durante a 2ª etapa do SuperBike Brasil 2019”.

Publicidade


Publicidade

Na nota, a organização fala sobre o momento exato do acidente, alegando que o piloto caiu no “S do Senna”. Depois do corrido foi levado para o Hospital Grajaú, mas não conseguiu escapar com vida. O Super Bike lamentou a perda brusca do piloto, desejando seus mais sinceros votos de condolências a família do rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.