in

MC Mirella é acusada de aliciar menor para prostituição; jovem se revoltou e mostrou suposta conversa

Uma bomba caiu nas redes sociais na tarde deste sábado, 13 de abril. Uma usuária do Twitter, chamada Gabi Rocha resolveu mostrar prints e vídeos onde acusa a cantora MC Mirella de tentar aliciá-la para prostituição. Segundo a jovem, tudo aconteceu quando ela tinha 16 anos.

Publicidade

De acordo com os prints divulgados na rede social, a proposta inicial seria de R$ 2 mil, e após a recusa da jovem, subiu para R$ 5 mil. 

A gravação de tela que me pediram… obrigada a todas as mensagens que estão me mandando de ajuda!
Aqui no twitter não tem como falar mais sobre o assunto, então eu falarei lá no meu Instagram sobre o caso
“, disse a jovem ao publicar o vídeo abaixo.

Publicidade

Publicidade

A suposta proposta para Gabi seria para passar um final de semana com o dono de um shopping, que seria amigo da cantora. “Tinha 16 anos quando isso aconteceu… Tive medo de postar isso antes. Só que o negócio é o seguinte, tem vários famosos que vendem crianças!!!!”

Publicidade

“Só tenho a dizer que tenho nojo! Não postei antes por eu ter medo de várias coisas acontecerem comigo, gente que tem dinheiro pode fazer qualquer coisa com quem não tem”, disse a usuária, que agora é maior de idade.

“E assim eu provei que ele como ela tentaram fazer “merda” cmg, me oferecendo dinheiro.”


O nome da cantora estava em alta no Twitter até o fechamento dessa matéria. A assessoria de MC Mirella ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.