in

Preso engole celular e depois de 4 dias o aparelho sai da maneira mais difícil e dolorida

G1

Os presos estão sempre arrumando alguma forma de driblar os agentes e esconderem os objetos proibidos dentro das celas, inclusive, os celulares que são tão utilizados por eles para manter contato com o mundo externo. Só que um caso vem chamando a atenção, é que um preso na penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, que fica a pouco mais de 500 quilômetros de Cuiabá, Mato Grosso, acabou engolindo um celular.

Publicidade

O fato se deu na segunda-feira, dia 8, mas o aparelho só foi removido do estômago do sujeito nesta última sexta-feira (12), mas não foi nada fácil, a polícia precisou ter paciência para esperar.

De acordo com as informações divulgadas pela Sesp-MT – Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso, o celular é muito pequeno e o caso foi descoberto durante uma inspeção feita pelos agentes penitenciários, que acharam o detento muito nervoso.

Publicidade

Wesley do Amor Divino da Silva tem 23 anos e quando os agentes começaram a revistar a cela em que ele se encontrava, não conseguiu disfarçar a vontade de que eles saíssem logo dali. Ele foi revistado, mas nada foi encontrado em sua roupa, mas como estava muito nervoso os agentes resolveram usar um detector de metal e foi então que descobriram que havia alguma coisa dentro do estômago dele.

Publicidade

Wesley foi levado até o Hospital Regional de Sinop e depois de passar por um exame de Raio-X, os médicos descobriram que ele engoliu um celular e o aparelho estava alojado em seu estômago.

Publicidade

O preso não aceitou ser submetido a um procedimento cirúrgico para retirada do aparelho, então a polícia deu um prazo para que o celular fosse expelido naturalmente, só que isto não aconteceu.

Nesta última sexta-feira, Wesley foi levado de volta ao hospital e submetido a uma endoscopia e assim os médicos conseguiram retirar o celular do estômago do detento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br