in

Vídeo: após BBB19, Hana é acusada de chamar Paula de ‘racista’ e fãs se revoltam

GShow/Montagem-Russel

O clima de ‘guerra’ nas redes sociais não acabou após o fim do BBB19, pelo contrário, os fãs continuam debatendo e trocando farpas na internet e também ao vivo. Após o reality global, Paula Sperling foi para o hotel onde aconteceria uma festa preparada pela produção do Big Brother Brasil e muitos fãs já estavam no local esperando por ela.

Publicidade

Só que quando a mineira chegou, foi o maior tumulto e muitos fãs alegam que Hana ficou chamando Paula de ‘racista’, alguns até foram tirar satisfação com ela e foi aquele bate-boca, seguido de muitas vaias.

Uma fã ainda gritou: “Chama de campeã, querida!” e a frase acabou viralizando no Twitter e se tornou um dos assuntos mais comentados na manhã deste sábado.

Publicidade

O vídeo foi compartilhado exaustivamente no Twitter, mas a discussão não parou por aí. É que a turma da ‘gaiola’ ficou gritando ‘fora racista’ e os fãs de Paula criticaram o fato deles fazerem um protesto deste, sendo que entre eles estava o Vanderson, expulso do BBB19 sob a acusação de agredir mulheres.

Publicidade

Paula, campeã do BBB19, foi intimada a depor na próxima semana, na Decradi – Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância. O depoimento está marcado para quarta-feira (17), mas pode ser antecipado para terça.

Publicidade

A bacharel em Direito admitiu que fala demais e que irá se retratar com todas as pessoas que tenha ofendido, seja dentro ou fora do Big Brother Brasil. Ela também revelou que pretende ajudar Hariany financeiramente, mas a sister já dispensou qualquer tipo de ajuda.

Se ela fizer questão, pode doar pra caridade“, disse Hari se referindo a ajuda oferecida pela mineira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br