in

Colunista do UOL insinua que vitória de Paula é culpa de Bolsonaro: ‘O que há de pior no Brasil’

Globo / Montagem: Fernando B.

Nessa sexta-feira, 12 de abril, a vitória de Paula, do Big Brother Brasil, deu o que falar. Considerada por muitos como racista, a bacharel em Direito agora é milionária e terá em sua conta R$ 1,5 milhão. No entanto, uma coluna do site ‘Notícias da TV’, ligado ao portal UOL, deu o que falar ao relacionar a vitória da sister com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Publicidade

Em determinado trecho de uma coluna assinada, pelo jornalista Luciano Guaraldo, Bolsonaro e Paula são colocados como os eleitos do que “há de pior no Brasil“. O site diz que o BBB representa bem esse nicho de eleitores, que são uma “parcela da população que até então era (ou pelo menos deveria ser) reprimida pelo senso do ético e do correto”.

Para o site ligado ao portal UOL, votar em Jair Bolsonaro ou Paula é como uma válvula de escape da atual sociedade. O colunista acredita que os brasileiros fizeram essas escolhas por estarem reprimidos com os seus sentimentos, em um mundo que exigiria uma postura ética e moral das pessoas. 

Publicidade

A crítica continua no artigo e em tom pesado. O ‘Notícias da TV’ diz ainda que o público não saberia votar, seja para colocar um presidente no poder ou para dar vitória à Paula, que pouco teria contribuído para o bem do Brasil (coisa que nunca foi o propósito do BBB).

Publicidade

E as máscaras da população que pagava de politicamente correta, de fato, caíram. Para alegria dos milhares de Bolsonaros e das Paulas que existem por todo o país –e que durante anos todo mundo tentou varrer para baixo do tapete“, diz um trecho da matéria. 

Publicidade

O artigo termina indicando que agora é necessário salvar-se quem puder. O assunto, é claro, divide opiniões.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.