in

Gleici Damasceno, campeã do BBB18, detona vitória de Paula no BBB19: ‘Sociedade adoecida’

GShow/Montagem-Russel

Paula é a grande campeã do BBB19, a mineira acabou se tornando a participante mais polêmica desta edição, foi muito criticada nas redes sociais e terá que ir à delegacia para depor, devido ao que disse dentro do reality global. Mas ela também conquistou uma legião de fãs e ficou com a maioria dos votos na final contra Alan.

Publicidade

Fora da casa, a bacharel em Direito vai se acostumando com a vida de famosa, mas ciente de que terá que acertar as contas com a Justiça. Na internet, muitos criticaram a vitória de Paula, entre elas a ex-BBB Gleici Damasceno, que venceu a edição do ano passado.

Gleici usou as redes sociais na noite desta última sexta-feira (12), para criticar a vitória da mineira: “Isso é sintoma de uma sociedade adoecida. Não sei o que tá acontecendo com a galera”.

Publicidade

A postagem feita no perfil da acreana no Twitter acabou gerando uma grande polêmica, pois ela recebeu muitos elogios, mas também muitas críticas vindas dos fãs de Paula. Alguns alegaram que Gleici foi vencedora de uma das melhores edições da história do reality, mas houve quem achasse que ela estava apenas com ciúmes, porque cairia no esquecimento, já que agora o reality global tem uma nova campeã.

Publicidade

Na final do BBB19, Paula venceu Alan com 61,09% dos votos, o que já era esperado, uma vez que a advogada assumiu o favoritismo na casa logo nas primeiras semanas; apesar das declarações polêmicas que deu no decorrer do programa.

Publicidade

A mineira está se acostumando aos poucos com a nova vida, pois agora é famosa, tem R$ 1,5 milhão na conta e muitos trabalhos pela frente, além do processo para responder perante a Justiça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br