in

Whindersson Nunes revela estar com triste doença, e desabafa: ‘Não sinto vontade de viver’

Divulgação: Metrópoles (Instagram de Whindersson Nunes)

A depressão é uma das doenças que mais preocupam os profissionais da área da saúde, sobretudo após um grande aumento de sua incidência nos últimos anos. 

Publicidade

Não apenas os cidadãos comuns, mas inclusive os artistas, têm relatado estarem acometidos com este mal psicológico. Recentemente, o jornalista e apresentador Pedro Bial, da Rede Globo, chocou seus fãs após manifestar ter passado por uma das fases da doença.

A grande preocupação da vez é com o youtuber e humorista Whindersson Nunes. Os seus fãs ficaram chocados e muito preocupados após uma série de mensagens emblemáticas, publicadas por ele nas redes sociais.

Publicidade

Whindersson revelou para os seus fãs estar passando por uma fase de depressão, alegando que possui muito medo de decepcionar o seu público, dizendo que uma angústia está o consumindo, em um sentimento latente por todos os dias.

Publicidade

Sua esposa, Luisa Sonza, foi por ele classificada como “minha rocha“. O humorista informou que pretende dar início a tratamentos de terapia. 

Publicidade

O youtuber se mostrou muito desapegado com o dinheiro. Ele afirma em suas publicações que nem ele, nem os números, são a prioridade no momento, tampouco irão lhe trazer felicidade.

A parte mais misteriosa de seu relato foi quando Whindersson alegou estar rodeado do que ele chamou de “abutres“. Segundo ele, muitas pessoas ruins se aproximaram dele, na intenção de conseguir “uma fatia do bolo“, decorrente de todo o seu sucesso.

No fim, ele faz um emocionante desabafo para os seus fãs, pedindo ajuda para todos eles, afirmando: “eu quero ajuda, quero viver. Amo vocês“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com