in

‘Eu vou dar nela’, ‘tombados’: a final do BBB 19 pegou fogo nos bastidores; assista

Reprodução / Twitter Nadja Garrido

O Big Brother Brasil 19 sagrou Paula como a grande campeã da edição. A advogada mineira recebeu 61,09% dos votos dados pelo público e tornou-se a quarta mulher consecutiva a vencer o reality show exibido pela Rede Globo.

Publicidade

A vitória de Paula gerou grandes embates nas redes sociais e o clima ficou pesado também nos bastidores da vitória. Vídeo de três minutos, que circula pelas redes sociais, mostra que o clima ficou tenso entre torcedores e até entre os participantes.

Hana, por exemplo, foi acusada de chamar Paula de racista. O vídeo mostra a vencedora do BBB 19 chegando ao que parece ser um hotel para onde os participantes foram levados. A pessoa que filma puxa o coro de “é campeão” e chama os participantes derrotados – dá para ver Rodrigo, Gabriela e Hana – de “tombados“.

Publicidade

Há vaias e gritos de “racistas” contra Paula. A filmagem mostra a troca de provocações entre algumas pessoas. “Tombados“, diz a pessoa que filma bem em frente aos participantes. “Eu vou dar nela“, esbraveja uma mulher, que passa em frente à câmera. “Amiga, a Paula tá com R$ 1,5 milhão e ela não está nem com R$ 1 no bolso“, diz outra pessoa para a mulher que filma.

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente comemorou a vitória de Paula. Outros lamentaram que o prêmio tenha ido para ela. Durante a participação no reality show da Globo, a mineira colecionou polêmicas.

Publicidade

Por conta disso, Rodrigo a denunciou por intolerância religiosa e ela deve ir depor à Polícia na próxima semana. O dia da oitiva com Paula ainda não foi divulgado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!