in

Paula critica Hariany após BBB19: ‘Eu era o saco de pancada dela’

GShow

Na noite desta última sexta-feira (12), foi exibido o último programa do BBB19, e a maioria do público decidiu dar o prêmio de R$ 1,5 milhão para a Paula. O reality global chegou ao fim, porém os barracos parecem que irão continuar por um bom tempo.

Publicidade

Na RedeBBB, Paula foi entrevistada por Fernanda Keulla e, como de costume, não poupou críticas a alguns daqueles que estiveram confinados com ela na casa. Mas o que destacou mesmo foi quando decidiu falar sobre a expulsão de Hariany e a amizade que acabou surgindo entre elas, mas que depois resultou em uma atitude considerada agressão.

A bacharel em Direito alegou que elas ficaram próximas demais e que dentro do BBB19 são muitas emoções, então é preciso encontrar alguém para descontar essa raiva e completou: “Eu era o saco de pancada dela, e ela o meu. No fim, ela devia estar cheia de emoção e ficou alterada porque bebeu“.

Publicidade

Quanto à expulsão, mais uma vez Paula voltou a dizer que jamais imaginou que Hari seria eliminada, pois não considerou que o fato fosse tão grave assim, pois apenas levou um empurrão e não teve briga entre elas.

Publicidade

Vale lembrar que, na tarde em que os últimos participantes foram chamados à sala e informados de que Hariany havia sido expulsa, Paula começou a dizer que não houve nada e deixou claro que não tinha nenhum ressentimento pelo ocorrido, querendo trazer a sister de volta para a casa, mas Tiago Leifert informou que a decisão já havia sido tomada pela produção.

Publicidade

Com o prêmio de R$ 1,5 milhão, Paula pretende pagar as dívidas da família e também quer guardar um pouco para programar seu futuro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br