in

Hana chama Paula de racista e quase apanha nos bastidores do BBB19; assista

TV Globo

O Big Brother Brasil terminou na noite desta sexta-feira (12), e a advogada Paula von Sperling sagrou-se campeã com 61,09% dos votos do público que assiste ao programa. A noite da final ficou marcada pela emoção, pelo show de Ivete Sangalo e também pela presença dos 17 participantes da edição.

Publicidade

Até mesmo Vanderson, desclassificado depois de ter que sair para depor na delegacia ao ser acusado de abuso e outros delitos, e Hariany, desclassificada na véspera da final depois de empurrar Paula e ser enquadrada em agressão, foram convidados.

Hana, que era apontada como uma das favoritas para vencer o reality, mas acabou eliminada na terceira semana, parece não ter gostado da vitória de Paula. Em vídeo que circula nas redes sociais, uma mulher não identificada provoca Hana.

Publicidade

Foi chamar a Paula de racista e gritar. Chama de campeã querida, campeã, não é terceira eliminada não, é campeã“, afirmou a mulher, enquanto Hana arruma a blusa. “A Paula tá entrando, todo mundo gritando parabéns, e ela começa a gritar ‘racista’ que nem uma maluca. A torcida para cima dela“, finalizou.

Publicidade

Por ter vencido o BBB19, Paula levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. A vitória da advogada confirma a atual hegemonia feminina na competição. O último homem a vencer o reality foi Cezar Lima, no BBB 15. De lá para cá, apenas mulheres ficaram milionárias.

Publicidade

Neste ano foi Paula a grande vencedora e nova milionária do Brasil. No ano passado o prêmio foi para Gleici Damasceno. Em 2017, venceu Emilly Araújo. Em 2016, a vitória foi de Munik Nunes.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!