in

Final do BBB19 causa revolta nas redes sociais, veja o que aconteceu

GShow/Montagem-Russel

A noite desta sexta-feira (12), foi de despedida, pois o BBB19 chegou ao fim e apesar de ter sido considerada uma edição morna, a produção caprichou na edição e deixou o público com saudades dos poucos momentos que agitaram e emocionaram a casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Mas vários fatores acabaram deixando boa parte do público revoltada, por exemplo, o fato de Vanderson ter sido chamado para participar da grande final. A presença do brother deixou muitos internautas incomodados, pois o acreano deixou o BBB19 já na segunda semana por ser acusado de agressão e até sua imagem foi retirada da abertura do reality e também do site oficial no GShow.

Vanderson posou com o grupo e estava no palco curtindo a presença de Ivete Sangalo que animou a final deste Big Brother Brasil.

Publicidade

E no último dia, voltaram com o Vanderson para a vinheta, o que gerou ainda mais críticas.

Publicidade

Maycon também foi muito criticado, assim como outros participantes, inclusive os dois finalistas, pois para muitos internautas, Paula jamais poderia estar na final por causa das declarações polêmicas dadas no BBB19, enquanto outros acusaram Alan de ser a ‘planta’ desta edição e que deveria ter sido eliminado nas primeiras semanas.

Publicidade

E claro que não faltou quem comparasse o BBB19 com edições passadas e aí bateu aquela saudade dos anos em que os confinados realmente aprontaram muita confusão.

O BBB19 chega ao fim, mas as inscrições para o BBB20 já estão abertas o site do GShow, os interessados podem acessar e começar a sonhar com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br