in

BBB19: porca de estimação de Paula está com depressão e precisando muito de sua dona

Caras

O BBB19 chega ao fim na noite desta sexta-feira, dia 12 e o público segue votando em seu finalista favorito, Alan ou Paula. Os dois não veem a hora de poder abraçar os amigos e familiares quando deixarem a casa, porém, os fãs sabem que um abraço será muito especial, que é o de Paula em sua porca de estimação.

Publicidade

Monica Von Sperling, irmã da finalista do BBB19, contou que a porquinha Pippa inclusive está com depressão de tanta saudade de sua dona. Ainda segundo a irmã de Paula, Pippa só melhorou um pouco da depressão por causa dos filhotes, mesmo assim não está completamente recuperada.

“Ela está com dez porquinhos, então, está sem tempo de sofrer”, revelou Monica ao ‘Extra, contando ainda que após o início do Big Brother Brasil, Pippa ficou muito triste e se isolou em seu cantinho.

Publicidade

Após o nascimento dos filhotes ela melhorou um pouco e acabou se envolvendo com suas crias, por isto não está tão abatida como antes, mas certamente ficará muito feliz quando ver Paula novamente.

Publicidade

“Com certeza é a falta da Paula. Ela não tinha esse comportamento. A Paula deita no colo dela e dorme com ela”, revelou o irmão da bacharel em direito.

Publicidade

Favorita do BBB19

Danrley era o favorito no início da 19ª edição do Big Brother Brasil, mas à medida que as semanas foram passando, Paula se tornou a grande favorita da edição e conquistou muitos fãs, apesar das declarações polêmica dadas por ela dentro do reality.

As enquetes apontam que ela vencerá Alan por uma diferença não tão grande quanto imaginava e o resultado oficial será anunciado por Tiago Leifert na noite desta sexta-feira (12).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br