in

Corinthians contrata jogador do Vasco para o restante de 2019

Lance

O Corinthians acertou a contratação de mais um atacante. Nas vésperas da final do Campeonato Paulista, o Timão aproveitou para fechar negócio com o Vasco, que ainda ficará com 40% dos direitos econômicos do atleta.

Publicidade

Trata-se do atacante Hugo Borges, de 21 anos. Ele chega para atuar na equipe sub-23 do Corinthians e assina contrato até 2021 com o clube Alvinegro. O plano da diretoria corintiana é utilizar o atacante de 21 anos no Campeonato de Aspirantes, que ainda está em projeto inicial no Timão.

Hugo Borges foi revelado na base do Vasco, onde chegou a treinar com o grupo do técnico Alberto Valentim na pré-temporada deste ano, porém o atacante não teve as oportunidades desejadas na equipe profissional.

Publicidade

Nos últimos meses, Hugo já estava treinando separado do restante do grupo no Vasco, apenas aguardando propostas para ser negociado. Nos próximos dias os representantes do atacante viajarão para a capital paulista para fechar negócio com o Timão. Na temporada passada, em 2018, o atacante marcou 12 gols em 28 partidas disputadas na base vascaína.

Publicidade

No início de abril, o Corinthians também acertou a contratação de um atacante paraguaio para reforçar a equipe no Campeonato de Aspirantes sub-23. Porém, nesta ocasião o contrato fechado foi por empréstimo, com duração um ano.

Publicidade

Diferente de Hugo Borges, que não teve nenhuma oportunidade pela equipe profissional do Vasco, Jorge Colmán já atuou no futebol profissional e com direito a gol, agora terá a oportunidade de se destacar e novamente subir ao profissional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com