in

Palmeiras bate o martelo sobre contratação de Luan

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Após o jornalista Jorge Nicola ter falado sobre a possibilidade de Luan reforçar o Palmeiras nesta temporada, a torcida se inflamou e a do Grêmio também ficou agitada, uma vez que o craque é considerado um dos grandes ídolos da torcida.

Publicidade

No entanto, segundo o comentarista, o Palmeiras bateu o martelo e afirmou que o Luan foi interesse do Clube em dezembro, porém a pedida do clube gaúcho foi muito alta.

O Grêmio bate o martelo de que o Palmeiras está tentando comprar o atleta de todas as maneiras, porém o próprio presidente já declarou que não quer vendê-lo. Contudo, o Palmeiras conta que, a partir do momento que contratou Ricardo Goulart, não tem mais interesse no craque gremista.

Publicidade

Luan já foi para a Seleção Brasileira diversas vezes e foi um dos craques na conquista olímpica. Muitos questionaram a não convocação do jogador para a Copa do Mundo de 2018, porém após isso o jogador caiu de rendimento e acabou tendo uma grave lesão. Até hoje, o meia-atacante está fora dos gramados.

Publicidade

O presidente gremista afirma que confia na recuperação de Luan e que ele ficará no Clube, mesmo que supostamente haja interesse de outros clubes no atleta.

Publicidade

Recentemente, o centroavante Gabigol revelou que ‘fez de tudo’ para que o Luan fosse para o Flamengo neste ano de 2019, pois eles são grandes amigos e poderiam ser grandes parceiros dentro de campo novamente, até porque fizeram grande dupla como titulares na Olimpíadas. Atualmente, Gabriel brilha no Flamengo ao lado de Bruno Henrique e Luan ficou fora da realidade do clube carioca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com