in

Sogro flagra filha e genro ‘fazendo aquilo’ dentro do carro e recebe pior castigo

Pixabay

Um flagrante inusitado que aconteceu no distrito de Pilar, próximo a Patos de Minas, em Minas Gerais, acabou indo parar no tribunal. O pai de uma jovem flagrou ela e o namorado sem roupa dentro do carro do rapaz e o flagrante não terminou bem.

Publicidade

O namorado da jovem será indenizado pelo sogro por danos morais e materiais, pelo fato de ter sido abordado de forma violenta pelo pai da namorada. Segundo detalhes do processo, os parentes da moça teriam danificado o veículo do rapaz.

A indenização por danos morais fixada pela 15ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) é de R$ 5 mil. Já para indenizar os prejuízos materiais, o valor fixado foi de R$ 2 mil.

Publicidade

O pai da jovem alegou que, após o flagrante, o namorado da filha saiu correndo. Ele teria corrido atrás, mas não conseguiu alcançá-lo. Transtornado, ele voltou para perto do carro e danificou uma peça do veículo.

Publicidade

Os desembargadores optaram pelas indenizações pois entenderam que as agressões e ameaças podem ter causado pânico ao jovem e por isso ele teria saído correndo do carro. A indenização por danos morais é devida à exposição do jovem submetida de forma vexatória. O dano moral ainda reside no medo e no pavor que tomaram conta de sua mente quando viu seu carro ser completamente destruído pelo pai da moça.

Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na época, a moça, que já era maior de idade, estaria naquelas condições dentro do carro por livre e espontânea vontade, exercendo a liberdade que lhe é garantida pela Constituição Federal.

O número do processo não foi divulgado para preservar a identidade dos envolvidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.