in

Presidente do Grêmio ‘ataca’ jornalista da ESPN, volta atrás e o que faz é surpreendente

Gremistas/ESPN/Montagem Rômulo Nogueira

Um mal-entendido acabou levando o mandatário do Tricolor Gaúcho Romildo Bozan Jr. a se desculpar com um dos comentaristas esportivos da ESPN Jorge Nicola.

Publicidade

Durante a entrevista coletiva que concedeu após a vitória do Grêmio por 3 a 1 sobre o time argentino Rosário Central, Romildo negou que tenha entrado em negociações com o clube paulista Palmeiras.

A suposta negociação teria o intuito de concretizar a venda de Luan para o time, mas o mandatário negou as informações e ainda classificou o jornalista que publicou a nota como mentiroso: “O jornalista que publicou isso e colocou aspas minhas foi um grande mentiroso. Nunca conversei com o Palmeiras sobre isso e nem tenho interesse. O Luan é nosso jogador e está se recuperando”.

Publicidade

Como resposta a declaração dada por Romildo durante a coletiva, o jornalista Jorge Nicola publicou um esclarecimento em seu Twitter. Na mensagem ele afirmou que não havia dado nota nenhuma sobre supostas falas do presidente do Grêmio. Em seguida, ele revelou que o mandatário entrou em contato lhe pedindo desculpas, pois havia sido induzido ao erro pelo repórter que fez o questionamento.

Publicidade

A matéria em questão que foi citada por Romildo e publicada por Nicola no site Yahoo, alegava que Luan foi oferecido ao Palmeiras. Em troca o clube Tricolor Gaúcho estaria exigindo os jogadores Raphael Veiga, Thiago Santos e Victor Luís, além de 5 milhões de euros, cerca de 21 milhões de reais.

Publicidade

Com a vitória, o Grêmio continua vivo na competição da Libertadores, e agora começa a se preparar para um novo confronto.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.