in

Xuxa lamenta morte de companheiro e mensagem de despedida comove

Foto/Reprodução: Record TV

A apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel é um dos nomes mais queridos do público. Assim como nós, nos últimos tempos, Xuxa passou períodos difíceis.

Publicidade

No caso dela, foram muitas mortes que passaram a assolar a vida da comunicadora. Recentemente, ela perdeu o seu companheiro, como lembrou um famoso site que cobre a vida dos famosos. 

A comunicadora perdeu o seu cãozinho Dudu. Dudu era da raça de yorkshire e faleceu de maneira trágica. Ele não estava bem e morreu após uma parada cardíaca que aconteceu durante um exame no veterinário. Na época, Xuxa fez um desabafo sobre a perda do companheiro.

Publicidade

Dor de Xuxa comove a internet

Novamente, por meio da internet, a eterna “rainha dos baixinhos” decidiu fazer uma publicação. Em um comunicado de despedida, a contratada da Record TV fez uma bela homenagem ao seu cachorrinho. A publicação, é claro, comoveu milhares de fãs da celebridade, que tem dificuldades para emplacar um projeto de sucesso na Record. 

Publicidade

Xuxa também postou uma imagem ao lado do seu pet de estimação. Veja abaixo a publicação feita pela loira em sua rede social:

Publicidade

“Hoje tem um mês que meu filho se foi. Um mês sem seu cheirinho, beijos e amor. Como pode uma ‘pessoinha’ tão pequena deixar um rombo tão grande na minha vida?, disse a apresentadora por meio de sua página no Instagram. 

Muitos fãs mandaram mensagens desejando que a comunicadora, nesse momento, passasse a ter força. A apresentadora já havia perdido nos últimos anos o irmão e também a mãe, Dona Alda, que passou anos lutando contra a ELA, esclerose lateral amiotrófica. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.