in

Vídeo mostra exato momento em que Hariany recebe o aviso de que foi expulsa do BBB19, assista

Twitter/BBB

O BBB19 chegou ao fim para Hariany na tarde desta quinta-feira (11), ela foi chamada ao confessionário e informada pela produção que estava sendo expulsa do reality por ter agredido Paula durante a madrugada, na última festa desta edição.

Publicidade

Tiago Leifert fez questão de mostrar como Hari ficou arrasada com a notícia. Já no início da noite de hoje, o apresentador fez uma entrada na programação da Globo para confirmar o que os internautas já sabiam, que a estudante de Moda foi expulsa do Big Brother Brasil.

Leifert ainda exibiu um VT mostrando a discussão entre Hariany e Paula durante a madrugada desta quinta-feira e em seguida, o empurrão dado na mineira e ela cai sentada próxima à cama.

Publicidade

Vamos ver o momento em que Hariany é informada da sua desclassificação“, disse o apresentador do Big Brother Brasil, veja.

Publicidade

A produção disse a Hariany que ao entrar para o Big Brother Brasil ela aceitou cumprir todas as regras, mas acabou desrespeitando uma delas e que por isso, infelizmente, ela estava sendo desclassificada do programa por agressão.

Publicidade

Tudo bem“, foram as únicas palavras da sister ao ver que seu sonho estava acabando ali mesmo e de uma forma que ela jamais poderia imaginar.

Hari se levantou em seguida e saiu por uma outra porta, não retornando mais à casa. Foi neste momento que os brothers foram chamado até a sala e Carolina começou a chorar antes mesmo de saber oficialmente que a colega havia sido expulsa do BBB19.

Alan está na final e no programa de hoje à noite o público saberá quem estará disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão com ele, se será Paula ou Carol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br