in

BBB19: internautas acusam Paula de provocar expulsão de Hariany e pedem justiça

GShow

Hariany foi expulsa do BBB19 na tarde desta quinta-feira (11) e os fãs da sister estão revoltados. Muitos alegam inclusive que Paula ficou provocando a colega durante um bom tempo, até que ela perdeu a cabeça e a empurrou.

Publicidade

Nas redes sociais os internautas ficaram divididos, de um lado aqueles que apoiaram a expulsam de Hari e do outro os fãs pedindo para ela continuar no jogo. Agora que ela foi expulsa, surge um movimento na web para tentar pressionar a produção a expulsar a mineira também.

A sister foi chamada até o confessionário e lá foi comunicada pela produção que não voltaria mais para o reality. Tiago Leifert ficou encarregado de dar a informação aos últimos confinados e Carol ficou aos prantos.

Publicidade

Um internauta revoltada alegou que Paula disse vários absurdos durante o reality e não foi desclassificada, e ainda lembrou o episódio dela arrastando Hari pela casa, segurando na perna da sister.

Publicidade

Muitos internautas acusam Paula de ter ficado provocando Hariany durante a última festa no BBB19 até ela perder a cabeça e partir para a agressão.

Publicidade

“Paula também errou e a produção fechou os olhos pros comentários dela na casa, ainda dá tempo de expulsá-la”, comentou outro.

Outro internauta questionou o fato de Paula chorar após a expulsão de Hari, acusando a mineira de ter provocado tudo.

Tiago Leifert confirmou que o paredão formado na terça-feira (09), continua valendo, Paula e Carolina estão na berlinda e o público pode continuar votando porque hoje à noite será anunciado quem deixará o BBB19.

E a final, nesta sexta-feira, terá dois participantes, sendo que Alan já está com sua vaga garantida.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br