in

Globo expulsa Hariany do BBB e Paula desesperada toma atitude comovente

Foto/Reprodução: TV Globo

Nesta quinta-feira, 11 de abril, a TV Globo decidiu desclassificar a participante Hariany, do ‘Big Brother Brasil’. A expulsão da sister deu o que falar. Ela empurrou Paula durante a madrugada, após uma forte briga entre as sisters. 

Publicidade

O momento do anúncio chocou os participantes. Hariany foi chamada ao confessionário e chegou a dizer para produção que não teria feito nada. Na sequência, o apresentador Tiago Leifert chamou os brothers para irem para a sala do programa. Alan, Carol e Paula foram convocados. 

Ele então anunciou que, devido à agressão cometida por Hariany, ela estaria expulsa da atração. O anúncio ocorreu um dia antes da grande final do reality show. Desesperada, Paula tomou uma atitude comovente e gritando chegou a dizer que ela não teria cometido nenhuma agressão. Ela foi consolada pelos demais participantes. 

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs do  programa lamentaram a expulsão. 

Publicidade

“Haryane fez o que o Brasil tá querendo fazer a muito tempo amooo . Pena que foi expulsa #HarianyExpulsa”, disse um dos internautas, como pode ser visto na publicação abaixo:

Publicidade

Saiba como foi a briga que gerou a expulsão de Hariany, do BBB 19

Paula e Hariany brigaram durante a Festa Internet. Tudo começou quando Paula saía do banheiro e Hariany, do Quarto Ouro. Hariany falou para Paula que ela falava coisas sem noção. Hariany disse que Paula fala coisas que magoam os outros, mas que iria contar tudo para ela após o confinamento: “Porque sou sua amiga de verdade”. 

Na sequência, houve o empurrão que acabou culminando com a expulsão do Big Brother Brasil. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.