in

Após expulsão de Hariany, Paula também pode sair do BBB e Globo toma decisão

Foto/Reprodução: TV Globo

A polêmica do dia é a agressão que aconteceu durante o confinamento do ‘Big Brother Brasil’. Na madrugada, Hariany acabou empurrando Paula com força. A favorita a ganhar a atração acabou caindo na beira da cama e reclamou de dor no quadril. 

Publicidade

Durante o início da tarde, Tiago Leifert chegou a entrar ao vivo na programação da Globo e anunciou que ao longo da tarde seria anunciado se Hariany seria ou não expulsa do programa. 

Segundo o comunicador, as providências iriam ser anunciadas ao longo da tarde e assim foi feito.  A Globo decidiu desclassificar Hariany. O paredão, no entanto, continua valendo. O comunicador, inclusive, solicitou que os telespectadores continuassem votando para definir quem seria o último finalista da atração. 

Publicidade

O que pouca coisa se ligou é que Paula também pode ser expulsa. A Globo decidiu manter o paredão de logo mais e as pessoas que não gostam da sister podem continuar votando para ela deixar a briga por R$ 1,5 milhão. 

Publicidade

Votação aperta e Paula pode ser eliminada em paredão do BBB

Com o novo fato, a enquete do UOL – que não traz dados oficiais, mas ajuda a entender a opinião do público – trouxe dados ruins para Paula. Até ontem, Carolina aparecia sendo eliminada com mais de 60% dos votos. Esse volume caiu e ela está agora com 56% dos votos. Já Paula aparece com 44% das intenções de ser eliminada do programa. 

Publicidade

Vale lembrar que Paula também tem sido acusada de agredir Hariany. Alguns internautas pedem a expulsão dela do programa, independente do resultado do paredão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.