in

Globo se cansa, tira programação do ar e Leifert diz se Hariany vai ser expulsa

Nesta quinta-feira, 11 de abril, a TV Globo tomou uma medida histórica. O canal exibiu uma edição especial do ‘Big Brother Brasil’, reality show comandado por Tiago Leifert. 

Publicidade

A Globo decidiu mostrar a edição especial devido à uma briga que aconteceu durante a madrugada. Hariany perdeu a paciência e empurrou Paula durante o confinamento.  O programa extraordinário entrou no ar logo após o ‘Jornal Hoje’. Tiago Leifert informou quais são as providências que a Globo vai tomar diante do tema. 

Segundo o comunicador, as providências vão ser anunciadas ao longo da tarde. Uma das possibilidade é que Hariany seja expulsa. O paredão, no entanto, continua valendo.  O comunicador, inclusive, solicitou que os telespectadores continuassem votando para definir quem seria o último finalista da atração. 

Publicidade

Mesmo em um programa exibido mais cedo, cenas de violência foram exibidas. O canal mostrou toda a briga entre Hariany e Paula, inclusive o empurrão sofrido por Paula. No entanto, o trecho em que Hariany é arrastada pelo chão da sala do BBB não foi exibido pela emissora carioca. 

Publicidade

Hariany demorou para acordar no programa.  Para colunistas, Hariany pode ter uma punição implacável por apenas agora ter acordado. Como mencionou em sua coluna, o jornalista Maurício Stycer lembra que a sister foi “planta” até o último momento. Ou seja, a explosão de fúria faltando horas para o programa acabar pode soar como um momento de desespero da participante. 

Publicidade

Nas redes sociais, a sister recebe forte apoio do público. Mesmo que agora ela possa ficar sem chances de receber o R$ 1,5 milhão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.