in

Após doença, Jô Soares sofre acidente e deixa todos espantados; veja a imagem

Reprodução: Fantástico/Globo

O lançamento do espetáculo ‘O Livro Ao Vivo’ estava previsto para ter ocorrido no dia 4 de abril deste ano, no Teatro Faap, no entanto, o lançamento precisou ser adiado devido ao fato de Jô Soares ter pêgo um resfriado e ter ficado impossibilitado de cumprir seus compromissos. Segundo informava um comunicado da assessoria de imprensa de Jô na época, o mesmo teria sido “acometido por um resfriado que teria afetado suas vias aéreas superiores e por consequência sua voz”.

Publicidade

O lançamento que havia sido remarcado para ontem (11), teve um novo episódio. Jô Soares deixou todos espantados ao comparecer no teatro FAAP, para realizar a coletiva de imprensa, após ter levado uma queda em sua residência. 

Jô apareceu com um ‘galo’ enorme na testa. Ele disse que havia levado um tombo antes de sair de casa por causa do antiderrapante da sola de uma bota que estava usando, a bota acabou grudando no tapete e ele, então, caiu. O apresentador falou sobre o ocorrido em tom de humor.

Publicidade

Publicidade

Jô continuou falando que o nariz chegou até sangrar, mas após ter passado cinco minutos, parou e ele dirigiu até a coletiva. Na ocasião, Jô aproveitou e comentou sobre o resfriado que teve. Ele declarou que nunca precisou adiar nenhum espetáculo durante sua carreira. “Eu nunca adiei um espetáculo. São 60 anos de profissão. Para um homem de teatro, adiar é sempre um trauma“, declarou. 

Publicidade

A peça ‘Livro ao Vivo’, que estrearia no dia 4 de abril, entra em cartaz nesta quinta-feira (11). O teatro FAAP fica no bairro Higienópolis, em São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade