in

Em 100 dias de Governo, Bolsonaro cumpre 35 metas e surpreende a todos

osul.com

Ontem (11), Bolsonaro participou de uma cerimônia em comemoração aos cem primeiros dias de governo. Nesse período, o político já cumpriu 1/5 das promessas que foram feitas logo em seu primeiro mês de governo. A Casa Civil apresentou 35 metas prioritárias para os primeiros 100 dias de gestão. 

Publicidade

Na abertura do evento, o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros declarou que o governo cumpriu as 35 metas estabelecidas logo no início da gestão. Ele disse que o sucesso das ações realizadas logo nos primeiros cem dias ratificam o compromisso que Bolsonaro assumiu de transformar o Brasil.  “Muito já foi feito é verdade, mas a estrada para o futuro que se descortina nesse momento alvissareiro ainda exigirá os nossos esforços para pavimentá-la“, declarou Otávio. 

Em um discurso curto, após assinar os decretos e os projetos, o presidente chegou a elogiar a equipe de ministros, os servidores militares do governo e a base aliada no Congresso. Ele disse que além das 35 metas, a sua gestão de governo pretende planejar e implantar outras medidas.

Publicidade

Foram 35 metas divididas em 5 áreas .Veja abaixo as cinco áreas que Bolsonaro estabeleceu para sua gestão de governo.

Publicidade
  • Segurança e combate à corrupção
  •  Economia
  •  Administração
  •  Educação e direitos humanos
  • Relações exteriores
  • Saúde e meio ambiente
  • Ciência e agricultura

Ao final da cerimônia, no Palácio do Planalto, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni concedeu uma entrevista coletiva para fazer um balanço dos primeiros 100 dias de gestão do governo.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade