in

Após confusão, BBB pode terminar com participante expulsa, presa e até criticas à Globo

Depois de três meses de programa, enfim um grande barraco aconteceu na décima nona edição do ‘Big Brother Brasil’, o reality show da Rede Globo de Televisão. Durante a festa, Paula e Hariany tiveram um forte desentendimento. Tudo começou depois de muita bebedeira e de Hariany sair completamente da linha. 

Publicidade

Em um dos momentos mais tensos da noite, Hariany chegou a ser arrastada pela sala do reality show. Em outro momento, Paula e a sister tiveram uma discussão. A finalista disse que Paula fala coisas que magoam as pessoas e que não tem mais paciência com ela. 

Paula, primeiro tentou entender o que estava acontecendo, mas com a negativa da sister, acabou mandando ela calar a boca. Hariany se irritou de vez e decidiu dar um grande empurrão na loira, que caiu no chão, entre as malas. Segundo as regras do programa, agressões resultam em expulsão.

Publicidade

Público se revolta com Paula e mesmo após empurrão quer que ela seja presa

“Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, disse a sister depois da grande confusão. 

Publicidade

Na internet, o público se manteve dividido. Alguns elogiaram Hariany, enquanto outros pediram sua expulsão e até prisão, deixando o clima no programa muito tenso. Lembando que a atração termina nessa sexta-feira, 12 de abril. 

Publicidade

Outros pediram a prisão de Paula, lembrando as acusações que a loira teve dentro da casa, como pode ser visto acima. Ela foi tida como preconceituosa e um dos ex-participantes, Rodrigo, inclusive, chegou a ir na delegacia e abriu um registro de ocorrência contra Paula por racismo e intolerância religiosa. 

Já a Globo, por sua vez, tem sido punida pelo público. O canal deve terminar com a pior audiência de todos os tempos do BBB. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.