in

BBB19: após arrastar Hariany pelo chão, Paula desabafa: ‘Sou o pior ser humano do mundo’

GShow

Na madrugada desta quinta-feira (11), o clima esquentou no BBB19 com a briga entre Hariany e Paula, as duas sisters que tão bem se deram no decorrer do reality global, nesta reta final acabaram se desentendendo feio.

Publicidade

Ainda no quarto, elas discutiam quando a mineira foi dar um abraço na Hariany, mas acabou sendo empurrada e caiu sentada perto da cama. Mais tarde, as duas conversaram no banheiro e a goiana começou a chorar, alegando que seria expulsa por ter agredido a colega de confinamento.

Paula riu da situação, puxou Hariany pela perna e começou a arrastá-la por toda casa, enquanto dizia que não conseguiu entender o motivo da goiana ter brigado com ela e alegou que nunca teve uma amiga para lhe dizer o que é certo ou errado.

Publicidade

Ainda durante a madrugada, Paula ficou sozinha e não conteve as lágrimas. Em voz alta, lamentou que deve ser “o pior ser humano” na face da Terra e por isso está passando por tantas coisas.

Publicidade

“Acho que eu sou o pior ser humano do mundo né? Ninguém nunca ganhou uma prova do anjo para me dar a imunidade. Eu ganhei a prova do anjo e dei a imunidade para Hari. Se eu precisava estar imune, quem tinha que se virar era eu mesma”, disse a bacharel em direito.

Publicidade

A mineira continuou falando sozinha e alegou que nunca teve com quem contar e que Hariany, mesmo estando na final, ficou brigando com ela.

Hoje pela manhã, os brothers foram acordados pela produção às 10h50, mas Hariany e Paula não se falaram. A estudante de Moda voltou a chorar muito na área externa da casa e depois foi se deitar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br