in

BBB19: Hariany ganha apoio dos internautas após jogar Paula no chão

Gshow

A hashtag #HarianyExpulsa é o assunto mais comentado no Twitter nesta manhã de quinta-feira (11), e o motivo é que Hariany discutiu feio com Paula durante a madrugada e deu um empurrão na loira, que caiu sentada no chão.

Publicidade

Muitos internautas estão pedindo a expulsão da sister, acusando-a de agressão, o que não é permitido nas regras do Big Brother Brasil. No vídeo abaixo é possível ver o momento exato em que tudo aconteceu.

Mas apesar de toda movimentação pedindo a expulsão de Hariany, muitos internautas saíram em defesa da sister e alegam que a estudante de Moda deve continuar no jogo.

Publicidade

A confusão toda começou com Hariany criticando Paula por ficar falando ‘coisas sem noção’, e que após o BBB19 elas teriam uma conversa. Paula não quis saber de esperar até o fim do reality e quis logo saber do que se trata e o clima esquentou entre elas.

Publicidade

A goiana acabou empurrando a bacharel em Direito, que caiu sentada no chão, próximo a cama, enquanto Carol tentava separar as duas para evitar que algo ainda pior pudesse acontecer. No Twitter, nem todos concordaram com a hashtag pedindo a expulsão de Hariany.

Publicidade

“Primeira coisa útil que a Hariany fez nesse programa”, comentou um internauta. Outro disse que a goiana fez o que muitos brasileiro têm vontade, que é dar um empurrão daquele na mineira.

A produção acordou os brothers com música na manhã desta quinta-feira, às 10h50 e os fãs de Hariany estão subindo a hashtag ESTAMOS CONTIGO HARIANY.

Vale lembrar que Paula está no paredão, mas segundo a enquete do UOL, Carolina é que tem maior chance de ser eliminada na noite de hoje.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br