in

BBB19: Paula vai pra piscina com Alan e deixa Hariany chorando sozinha

GShow

Quem vê os brothers dormindo nesta manhã de quinta-feira (11), no BBB19, nem imagina como foi agitada a madrugada na casa mais vigiada do Brasil. A produção preparou uma super festa para eles, a última desta edição, mas a despedida foi marcada por barracos.

Publicidade

Paula e Hariany brigaram feio, e a sister chegou a dar um empurrão na mineira que acabou caindo sentada. Depois disso, elas brigaram novamente, fizeram as pazes, mas ficou aquele climão na casa.

Mais tarde, Paula convidou os brothers para dar um pulo na piscina, pois a festa já estava chegando ao fim e o dia estava amanhecendo, só que as sisters recusaram o convite. A mineira foi atrás de Carolina e Hariany, mas elas não quiseram saber de fazer companhia à loira na piscina.

Publicidade

Decepcionada por ter sido ignorada pelas duas, Paula foi atrás de Alan, que estava tomando uma ducha e decidiu convidá-lo, mesmo já tento criticado o catarinense duramente por tê-la colocado no paredão por duas vezes seguidas.

Publicidade

Enquanto a mineira se divertia com Alan na piscina, Hariany ficou sozinha em silêncio e começou a chorar. Carolina se aproximou, deu um abraço na goiana e tentou consolá-la.

Publicidade

O dia na casa mais vigiada do Brasil promete ser tenso, pois além do clima pesado devido aos acontecimentos na festa ‘Internet’, tem ainda o fato de que dentro de algumas horas mais um participante deixará o BBB19.

Carolina e Paula estão no paredão e os internautas seguem votando muito para eliminar uma das duas. Segundo a enquete do UOL, Carol deixará o jogo na noite de hoje e Paula ocupará a terceira e última vaga na final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br