in

Luto! Morre uma das maiores vozes da música e famosos ficam desolados

Gospel Prime

Nesta última quarta-feira (10), morreu uma das maiores vozes da música Country de todos os tempos. Aos 77 anos, Earl Thomas Conley faleceu.

Publicidade

O artista que ajudou muitas promessas da música e teve no mínimo 18 canções em primeiro lugar nas paradas de sucesso, acabou vindo a óbito.

A informação sobre sua morte foi confirmada pelo irmão Fred, segundo informações da rede de televisão americana CNN. O irmão de Conley informou que ele já estava internado há alguns dias, mas não quis revelar a real causa de sua morte.

Publicidade

Em entrevista a CNN, a mulher que conviveu ao lado de Conley por mais de 20 anos, Carol Scates, desabafou sobre a morte do marido, alegando que estava de coração partido. E completou falando sobre o talento que o astro tinha para a música: “Muitas pessoas não percebem que ele não foi apenas um músico, mas também um artista muito talentoso que pintava e esculpia. Ele podia criar qualquer coisa com as suas mãos”.

Publicidade

O cantor se tornou conhecido entre o público no final dos anos 80, quando começou a emplacar hits como Holding Her and Loving You, What I’d Say e Right From the Start. Ao longo de toda sua trajetória no mundo da música, Conley lançou mais de 10 álbuns e teve mais de 30 músicas no ranking de countries da Billboard.

Publicidade

A morte do cantor não afetou somente sua família, que se mostrou completamente desolada com seu falecimento. Vários famosos lamentaram a perda de Thomas Conley. Blake Shalton, uma das vozes mais atuantes no mundo da música Country na atualidade, relatou estar com seu coração destruído.

Gwen Stefani que conheceu o artista através de Blake, também prestou suas condolências ao músico Conley.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.